#surf #amador #competições 
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil

Vai começar o SCTOUR 2018 em Santa Catarina.

Prime Press 07 Assessoria & Comunicação

O Silverbay Florianópolis SCTour 2018, reunirá os melhores surfistas amadores do estado nesse final de semana, 25 e 26 de agosto, na praia da Joaquina, em Floripa.

Muita expectativa para o início do Fecasurf e Prefeitura Municipal de Florianópolis apresentam Silverbay Florianópolis SCTOUR 2018, primeira, das três etapas programadas do circuito que definirá os campeões estaduais do surf amador desta temporada.

      Em seu primeiro mandato a frente da Fecasurf, o presidente Reiginaldo Ferreira mostrou-se satisfeito com o formato do circuito em 2018, e a presença maciça dos classificados pelo SCQS para a disputa. “Praticamente todas as vagas foram preenchidas, restando apenas algumas disponíveis, que serão completadas de acordo com o regulamento. Isso mostra que estamos no caminho certo.”, declarou Reiginaldo.

       O presidente da Fecasurf também destacou a excelente premiação que os finalistas das 10 categorias em disputa receberão no SCTour 2018. Cada campeão ganhará pranchas de surf zeradas e os vice-campeões levam pra casa roupas de borracha da marca Mormaii, uma das patrocinadoras da etapa. Para os demais finalistas,  kits com acessórios e produtos de primeira linha.

     Sediada em Garopaba(SC), a Silverbay mais uma vez acreditou no surf catarinense, promovendo os dois eventos que abrem o SCTour deste ano, e tem o patrocínio da Pena, Mormaii, Mentawaii Dreams e Pro Ilha. Vale ressaltar o importante suporte da Prefeitura Municipal de Florianópolis e da Fecasurf (Federação Catarinense de Surf), que apresentam esta etapa.

 

 Entenda o formato de disputa do SCTOUR 2018.  

 

     A divisão do circuito em SCQS e SCTour surgiu em 2017, com seu formato original colocado em prática neste ano pela Fecasurf. As disputas do SCTour reúnem os 16 primeiros colocados do ranking nas categorias Masculinas (valorizando os Top16), com as oito melhores surfistas classificadas nas divisões do surf Feminino ( asTop8).

      Esses atletas se classificaram através das etapas do SCQS (Santa Catarina Qualify Series) realizadas em todo litoral neste primeiro semestre. Agora um novo circuito terá início, com os surfistas começando do zero a disputa pelo título da temporada 2018 em Santa Catarina. Para saber mais sobre os classificados de cada categoria do SCTour 2018, acesse o www.fecasurf.com.br, e confira os rankings atualizados.

 

SCTour será transmitido pela internet.

 

     A transmissão das baterias ao vivo pela internet é outro diferencial do circuito SCTour 2018. “É um grande investimento que a Silverbay faz questão de realizar desde o ano passado, quando promovemos e transmitimos as etapas do Circuito Silverbay em Garopaba”, disse Tales Andrade, proprietário da marca e promotor do evento.

    Para acompanhar as emoções do Silverbay Florianópolis SCTour 2018 ao vivo da praia da Joaquina, acesse o siteWWW.silverbay.com.br ou através do canal Silverbay Brasil pelo Youtube.  

          

A 1ª etapa do SILVERBAY FLORIANÓPOLIS SCTOUR 2018, tem a apresentação da Fecasurf e Prefeitura Municipal de Florianópolis. Patrocínio: Mormaii, Mentawaii Dreams, Pena e Pro Ilha. Promoção: Silverbay. Apoio: Ritter, Artistúdio, Dakine, Mix Fins, Waves, ASJ (Associação de Surf da Joaquina), restaurante Pedra Careca e Restaurante Atôa na Jôa. Realização: Fecasurf. Assessoria de Imprensa: Prime.Press07


Para mais informações:

Email: contato@primepress07.com.br

Cel: (48) 99608 4847

Comentários

Galerias | Mais Galerias