#atletas #skate #videos #notícias #downhill 
Brasil

Thiago Lessa, Max Ballesteros e Guto Paixão estreiam “Skate a Mais de 100” no Canal OFF

Mariana Aimée

Os três maiores atletas do skate downhill no Brasil e no mundo entram em uma disputa amistosa na busca de novas e emocionantes pistas

Apaixonados por emoção poderão conferir a estreia de “Skate a Mais de 100”, novo programa do Canal OFF, no dia 20, às 22h. A atração traz os atletas de downhill Thiago Lessa, Max Ballesteros e Guto Paixão percorrendo o Brasil em busca de novas ladeiras e muita adrenalina.

No primeiro episódio, diretamente de Minas Gerais, o trio desafia a descida das ladeiras Apac e Perdidas, uma com muitas curvas e slides e outra com retas e swipers de alta velocidade, que fez os skatistas chegarem a mais de 60 Km/h. O programa também passa pelas ladeiras Cavalo Doido (MG), em que a descida pode chegar até 100KM/h; Nova Padua, Tupandi, Sapiranga e Rio Branco, no Rio Grande do Sul.

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias, discussões, pontos de vista e questionamentos.

Personagens agregadores conectam esportes do ar, água, terra e neve com temas como bem-estar, sustentabilidade, transformações sociais e diversidade, mostrando experiências únicas em cenários paradisíacos e com um conteúdo exclusivo embalado por trilhas sonoras inspiradoras.

Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país e com conteúdos específicos para plataformas como YouTube, Facebook, Instagram, Twitter e Spotify. Parte de sua programação também pode ser acessada pelo Globoplay.

Galerias | Mais Galerias