#publicidade #wsl #organização 
Brasil

Oakley reforça legado no surf em nova parceria com a World Surf League

Press Pass/ Isadora de Almeida

Líder em óculos de alta-performance, marca irá fornecer eyewear e equipamentos protetores pessoais para staff do evento durante o campeonato de 2021

A World Surf League (WSL) anunciou uma parceria global com a Oakley. Como marca apoiadora do esporte e líder em eyewear para surfistas ao redor do globo, Oakley irá oficialmente ter o seu espaço no ápice da competição esportiva. Já tendo patrocinado diversos eventos do WSL, essa parceria agora irá apoiar a comunidade de surf global como a marca oficial de eyewear do WSL.

A parceria irá fornecer óculos de sol e equipamento protetor pessoal (EPP), incluindo óculos da Clear Collection e sua última geração de máscaras faciais, para o time de transmissão e staff do WSL durante todo o ano de 2021 - reforçando a dedicação em prover para profissionais e atletas do dia-a-dia pelo mundo inteiro soluções para melhorar sua performance e atividades diárias.

Oakley é pioneira na comunidade do surf há anos, provendo para os atletas inovação no segmento de eyewear, com foco em performance e design disruptivo. Com essa parceria com a WSL, a marca dá um novo passo em dividir a paixão pelo esporte com atletas e fãs pelo mundo todo. Como o parceiro oficial de EPP, a Oakley faz parte do plano robusto do WSL contra a COVID-19, com planos de saúde e segurança para cada evento do torneio mundial.

Um time de alto calibre da Oakley irá competir em 2021, tanto no masculino quanto no feminino, incluindo Italo Ferreira, Julian Wilson, Jordy Smith, Griffin Colapinto, Macy Callaghan e Sage Erickson. Eles irão se juntar com muitos outros competindo pelo título quando o campeonato de 2021 recomeçar, nos quatro eventos da perna australiana que se inicia em Newcastle, no dia 1º de abril. O CT de 2021 também contará com o WSL Finals, primeiro confronto de apenas um dia para definir o campeão mundial, em Lower Trestles, Califórnia.

"Surf sempre foi uma parte integral do DNA da marca", diz Caio Amato, Diretor Global de Oakley. "Criar essa parceria com o World Surf League é uma honra para gente, particularmente com tantos membros do time Oakley no campeonato mundial. É uma oportunidade incrível para ajudar a comunidade e moldar o futuro do surf. Estamos ansiosos para trabalhar junto com o WSL nos próximos meses e fazer com que o campeonato de 2021 seja um sucesso estrondoso".

"Estamos animados para receber a Oakley a bordo na temporada do campeonato de 2021 como o nosso parceiro oficial para EPP", disse Cherie Cohen, WSL Chief Revenue Officer.

Juntos nós iremos manter o nosso staff com proteções apropriadas, óculos de sol, criar mais conteúdo para os fãs e continuar a dar apoio para os melhores atletas do mundo. Não há dúvidas que a Oakley pertence ao campeonato mundial".

Para mais informações, visite o Oakley.com.br. Produtos Oakley também estarão disponíveis para serem comprados online no WorldSurfLeague.com.

Sobre a Oakley

https://www.Oakley.com

Facebook.com/OakleyBrasil

Twitter.com/Oakley_Br

Instagram: @oakleybr

Luxottica Group S.p.A.

A Luxottica é líder em design, fabricação e distribuição de óculos de moda, luxo e esportes. Seu portfólio inclui marcas proprietárias como Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, bem como marcas licenciadas, incluindo Giorgio Armani, Burberry, Bulgari, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e Versace. A rede de distribuição global de atacado do Grupo cobre mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de varejo de aproximadamente 9.200 lojas, com LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM, LensCrafters e Spectacle Hut na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi & Viganò na Itália e Sunglass Hut em todo o mundo. Informações adicionais sobre o Grupo estão disponíveis em www.luxottica.com

Comentários

Galerias | Mais Galerias