#comunidade #picos #cultura #surf 
Indonésia por Redação Surfguru

Vitor Ferreira - Indonésia 2015

O surfista da nova geração carioca Vitor Ferreira explora ondas secretas na Indonésia junto aos mestres da arte de entubar Bruno Santos, Stephan figueiredo e Danylo Grillo.

Fotos: Pedro Tojal, Tatiane Araújo, Gustavo Camarão e Caio Pacheco.

No ano passado, o jovem carioca Vitor Ferreira teve a oportunidade de surfar e conhecer as melhores ondas da Idonésia. Depois de passar o início da temporada em Mentawaii, ele voltou em setembro para o projeto "Linhas", do canal Off, com a missão de surfar os melhores tubos nos lugares mais incríveis com uma equipe casca-grossa formada por Bruno Santos, Stephan Figueiredo, Danylo Grillo, Gustavo Camarão, Angelo Bittar e Caio Pacheco. 

"Já chegamos pegando altas ondas em Desert Point. Lá encontramos Pedro Tojal, Bombom e Stanley Cieslik. Fomos para um secret numa ilha, onde ficamos acampados por cinco dias surfando sozinhos no lugar mais inóspito e sem dúvida um dos mais bonitos que já fui", conta Vitinho.

"Depois fomos para Java e mais uma vez três dias de altas ondas sozinhos. Voltamos para Bali para recarregar as baterias e aguardar um swell em Desert para finalizar a nossa trip. Essa viagem foi única. Além de poder treinar e aprender muito nos tubos perfeitos que pegamos, conheci os lugares mais bonitos e incríveis que já fui. Espero voltar em breve", finaliza o carioca.

Comentários

Galerias | Mais Galerias