#comunidade 
por Serginho

Mele Kalikimaka

Entre tantas definições para o surfe, prefiro aquela que diz que: “surfar nada mais é, do que pegar as ondas que Deus cria”.

Gosto de ver nosso esporte nesta perspectiva, pois desta forma exercito minha relação com Deus e procuro sempre, com paciência, esperar pelas melhores ondas da série. Creio que assim como no surfe, se tivermos fé e um posicionamento correto diante de Deus, muitas ondas boas vão entrar em nossas vidas.

Ondas são como oportunidades que passam diante de nós muito rápido e, se não estivermos atentos, podemos correr o risco de perder a onda perfeita! Nesta semana de natal, como de costume, vamos celebrar uma data muito especial e a oportunidade de meditar sobre a Maior Onda de Deus para o Mundo: Jesus, essa onda incrível de paz, amor e alegria que entrou na bancada da humanidade na “plenitude dos tempos” motivada pelo amor de Deus e com um objetivo muito especial: trazer salvação e vida para todos que, pela fé, pegarem esta onda.

Meu desejo para toda a comunidade do surfe neste natal e ano novo é que ninguém fique distraído com “marolas” que não levam para lugar nenhum e que sempre acabam fechando e que todos, com uma atitude de coragem e fé, peguem a melhor e maior onda de todos os tempos!

“Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único filho para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou o seu filho para salvar o mundo e não para julgá-lo”. João 3:16-17

Feliz Natal e boas ondas na presença de Deus!!!

 

Comentários

Galerias | Mais Galerias