#competição #comunidade #surf 
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil por Redação Surfguru

Abertura do Rip Curl Grom Search 2017 em Floripa tem data alterada

A etapa de abertura do Rip Curl Grom Search 2017, apresentado por Guaraná Antarctica, teve a data alterada para beneficiar os atletas.

A competição na Praia da Joaquina, em Florianópolis/SC estava marcada, inicialmente, para os dias 21 e 22 de janeiro, e foi transferida para os dias 28 e 29, pela falta de vagas nos hotéis próximos ao evento.  

Previsão Surfguru para Florianópolis - SC

“A mudança visa ajudar os atletas, que não encontrariam vagas na praia da Joaquina e, em pleno verão, o acesso à praia fica complicado, pelo trânsito. Como nos dias 21 e 22 os hotéis já estão lotados, decidimos adiar uma semana para que os competidores consigam hospedagens”, explica o gerente de marketing da Rip Curl no Brasil, Fernando Gonzalez, colocando como melhores opções para etapa o Chris Hotel e o Joaquina Beach.

As outras duas etapas seguem com datas e locais mantidos. A segunda parada do Circuito será na Praia de Geribá, em Búzios/RJ, nos dias 11 e 12 de fevereiro, e final nos dias 11 e 12 de março, na Praia de Maresias, em São Sebastião/SP.  Em disputa as categorias grommet (sub12), iniciante (no máximo 14 anos), mirim e feminina (ambas com limite de 16 anos).     

Por Fábio Maradei

 

Comentários

Galerias | Mais Galerias