Leiria - Portugal por Redação Surfguru

Marcelo Luna relata swell do dia 24/10/16 em Nazaré

Fotos por Jorge Santos, Mauro Correia, André Botelho, Rafael Riancho e Jorge Figuera

"Quando recebemos a informação de que teríamos ondas de até 70 pés, preparei todo o equipamento e também minha mente e corpo para enfrentar a avalanche de água que estava por vir!!
Acordei às 5h,  para fazer uma ativação muscular e uma hiperventilação pulmonar, necessários demais nesse mar de águas densas e agitadas. Pegamos nossos equipamentos e após observar as condições do mar, e termos a certeza da grandiosidade, partimos para o trabalho.
Foi um dia incrível, onde pude testar todos os meus limites e treinamentos, ao enfrentar o maior mar da minha vida até o momento, com ondas de 70 pés de face em alguns set's! 
Nazaré é um lugar de um mar único, onde tudo é difícil, pilotar e surfar, pois pilotar em um beach brack com ondas enormes de espuma, para variar a arrebentação, é um trabalho onde poucos pilotos se arriscam e onde surfar exige a força e a coragem, pois essa onda, se pegar o surfista, pode ser um pesadelo. 
Estou muito feliz com a abertura dessa temporada, e poder ter surfado uma onda acima do que eu havia esperado e surfado,longe ainda daquilo que eu pretendo surfar. Mais feliz ainda, por tudo ter sido perfeito e todos terem voltado, bem e inteiros para suas casas.
​Esse é o só o começo dessa temporada em Nazaré, onde tudo indica que teremos swells gigantescos e, claro, ​estaremos preparados para superar os limites e prontos pra fazer uma nova história!!"

Marcelo Luna

@marcelolunaoficial​ @meumundomeusonho​

Comentários

Notícias | Mais Notícias