Florianópolis - Santa Catarina - Brasil por Redação Surfguru

Marina Rezende quebrando tudo

Foi aos 15 que começou a mostrar seus primeiros resultados expressivos no mundo do surfe, tornando-se vice campeã brasileira, logo em sua primeira participação em um campeonato nacional e consagrando-se tricampeã catarinense nos anos seguintes.

Agora Marina busca cada vez mais consolidar sua carreira e seu nome em competições internacionais, tento como objetivo participar e representar nosso país no circuito WQS, etapas de divisão de acesso para o mundial.
Objetivos
"Esse segundo semestre vai ser bem "puxado" com muitas competições; serão três etapas do Brasileiro Pro Junior, uma do Brasileiro Profissional e provavelmente ocorra 2 etapas do WQS (circuito de divisão de acesso). Estou me preparando muito desde o começo do ano para essas competições, são etapas com um nível muito forte de surf entre as meninas, então tenho que dar meu melhor em cada campeonato e focar em cada etapa, uma de cada vez, buscando sempre o lugar mais alto do pódio (hehehe). Meu objetivo principal é conseguir suporte para participar de todas as etapas do WQS, estou buscando mais marcar parceiras pra que junto com meus atuais apoios eu consiga realizar esse sonho de representar nosso país. Meus patrocínios e apoios atuais são: Fullmoons, Haoma, Flutuar Surf, SDA acessórios, Spider, Sunami beachwear, Lafitt, Restaurante Bali Barra, Academia Marcelo Amim, Nutricionista Mariana Parra e gerenciamento de carreira Sports Life. São as marcas que me ajudam e me proporcionam ser surfista proficional e ter todo o suporte para treinos mesmo com essa situação difícil para empresas no nosso país."
ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURF E SKATE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR

Comentários

Notícias | Mais Notícias