Florianópolis - Santa Catarina - Brasil por Redação Surfguru

Outono Mil Graus em Floripa

Após o Surfguru avisar 7 dias antes, o swell que encostou em toda região sul do Brasil fez quebrar clássico uma das melhores direitas do Brasil. Free surf de gala no último final de semana no sul de Floripa.

Com a previsão indicando uma melhor condição do swell para o sábado, vários surfistas profissionais marcaram presença no line up, Tomas Hermes foi um deles. Com um escolha de ondas impecável ele explorou todo o potencial da direita, surfando na maioria das vezes as ondas da série. 

Mestre do carisma ​e com o mesmo talento de sempre dentro da água, Fabinho Gouveia mostrou que segue afiado nos canudos do quintal de casa. Pra muitos, a onda nos dias que a condição encaixa perfeita, não deixa nada a desejar para as primas gringas. É a mais internacional das ondas do litoral catarinense. ​

Local do pico e conhecedor de todos os caminhos da onda, Ramiro Rubim fez um surf de excelência no ultimo sábado em Floripa. Sempre explorando ao máximo a característica da onda, ele tirou a chapeleta da cartola na sessão da entrada da praia. Pra quem chega, esta muitas vezes é a primeira imagem que se tem do pico. Mas não se iluda o lugar é conhecido por acolher um dos localismos mais ferozes de Santa Catarina. 

Por Artur Dobairrol

 

Comentários

Notícias | Mais Notícias