#wsl #wct #atletas #surf #competições #eventos #notícias #surfguru 
Brasil

Você entende de surf? Vai começar a temporada de 2022 da WSL no fantasy

Surfguru

Esse ano o Surfguru vai ter a sua própria liga no fantasy, com prêmios para os vencedores de todas as etapas e para os campeões do ano.

Aloha galera!

Temos uma novidade esse ano: teremos nossa própria liga no fantasy da WSL! Será uma maneira de acompanhamros o tour da WSL, trocarmos uma ideia sobre previsão e, claro, mostrar quem entende mais de surf. 

O jogo funciona de acordo com o desempenho de cada atleta durante as etapas. Cada pessoa tem que montar um equipe com 8 atletas do evento masculino e 4 atletas do evento feminino. Lembrando que podem ser feitas alterações nas equipe até o começo da primeira bateria do round of 32 (no masculino) ou o round of 16 (no feminino). De acordo com a pontuação feita nas baterias, sua equipe vai somando os pontos.

Isso significa que quanto mais baterias seus surfistas forem passando, mais pontos você pode fazer! Outro ponto importante é que cada etapa vai valendo mais pontos que a anterior, ou seja, fica mais fácil alcançar os primeiros colocados da liga conforme vai chegando no fim do campeonato.

COMO ENTRAR NA LIGA?

Para participar, é bem simples: basta clicar aqui nesse link para acessar nossa liga!

https://ctfantasy.worldsurfleague.com/group/135926/join?mp=

REGRAS

  • seguir o surfguru no instagram

  • os custos de envios dos prêmios só serão pagos para locais no território brasileiro, caso o vencedor deseje enviar para fora, deverá arcar com os custos de transporte

  • pontuação de acordo com o site da Fantasy WSL (WSL Finals inclusive)

  • é permitido mais de um perfil por pessoa na liga

  • só é permitido premiar uma única vez com uma assinatura anual o vencedor de cada etapa, caso o vencedor já tenha sido premiado, a assinatura anual será repassada para o próximo perfil mais bem colocado que ainda não recebeu o prêmio 

PRÊMIOS

Teremos 2 tipos de prêmios: os prêmios por etapa e os prêmios para os campeões ao final do campeonato. Vale destacar que pela dificuldade de contactar com os usuários via plataforma da WSL, nós damos o prazo de 1 (um) mês para os vencedores se identificarem de alguma forma (Instagram, email, ...) e receberem os prêmios. Caso contrário, o Surfguru buscará outros usuário para receber.

  • Prêmios por etapa

1 assinatura anual para o vencedor e 1 assinatura trimestral para o 2º e 3º. Lembrando que não é possível premiar duas vezes o mesmo usuário..

  • Prêmios para o campeonato

Teremos 3 opções de prêmios para os vencedores:

1 surfskate da NitroSk8

1 jogo de quilhas da Freedom Fins

1 handplane da Huihue

O primeiro colocado tem a oportunidade de escolher primeiro o que quer, deixando 2 opções para o segundo colocado escolher. Com isso, o terceiro colocado ficará com o prêmio que resta. Após o fim do campeonato, os premiados terão 2 semanas para se apresentarem para providenciarmos o envio dos prêmios. Depois desse período, o Surfguru passa a poder procurar outros usuários para entregar o prêmio.

Esperamos que todos se divirtam, troquem sobre previsão, técnicas de surf e que a gente consiga unir ainda mais nossa comunidade do mar!

Mahalo!

Galerias | Mais Galerias