#surf #viagens #ondas perfeitas #notícias #picos #aeroporto 
Brasil

Principais destinos de viagens de surfe para 2021

Após a distribuição das vacinas, podemos voltar a focar em um dos nossos assuntos preferidos: para onde será a próxima Surftrip?

Apesar de 2020 ter sido muito turbulento, parece que a segunda metade de 2021 pode ser um período em que poderemos viajar e alguns de nossos hobbies e paixões favoritas também podem voltar à normalidade. Para muitos de nós, parte disso já começou, uma vez que os eventos esportivos ao vivo estão de volta, o favorito da casas de apostas Brasil recomeçou, e até com oportunidades para os fãs assistirem também está de volta. Além disso, se você é um surfista que quer voltar para a água, onde são alguns dos maiores destinos de viagem em 2021 e quais são algumas das restrições que você deve saber?

Austrália – Qualquer boa lista incluirá a Austrália, uma vez que o surfe é grande parte da sua cultura, com ótimo clima e muitas praias para visitar também. Particularmente ao longo da costa leste, com New South Wales e Queensland sendo alguns dos locais favoritos de surfe em todo o mundo. No entanto, você pode ter que rever quaisquer planos potenciais de uma queda lá em qualquer época deste ano. Tanto a Austrália quanto a Nova Zelândia têm planos extremamente restritivos no que diz respeito ao controle da pandemia em sua maior parte, e as viagens têm sido severamente limitadas. Embora o país em grande parte ainda permaneça fora dos limites para qualquer pessoa que não seja residente, poderá haver oportunidades no futuro se você estiver vacinado, caso contrário, você pode ter que esperar algum tempo.

Bali – Outro dos melhores destinos de surf do mundo, mas também um envolto em muita incerteza, pois a totalidade da Indonésia ficou fechada por um longo período. Embora a melhor época para surfar seja entre maio a setembro, então, neste período do ano, as opções de viagem ainda permanecem extremamente limitadas e podem ser outro destino a riscar da lista. No entanto, se você tiver uma oportunidade, certamente deve aproveitá-la para experimentar um dos melhores locais de surfe do mundo.

Reino Unido – Normalmente não aparece no topo da lista para a maioria das pessoas, sendo que é um pouco mais frio durante as melhores épocas do ano para o surf entre setembro e maio, mas certamente têm estado um pouco mais quente nos últimos anos. Além disso, com o incentivo para viajar para o país, muitos surfistas britânicos encontraram um novo amor pelas ondas do Reino Unido. Ao contrário da Austrália e da Indonésia, as restrições de viagem têm sido um pouco menos restritivas no Reino Unido e podem fornecer mais algumas oportunidades de ver as praias, especialmente porque o país pretende aliviar muitas de suas medidas restritivas até o final de junho e talvez até mesmo para viagens mais amplas se torna uma possibilidade mais uma vez nos meses do verão Europeu.

Certamente há muitos outros locais que poderiam fazer esta lista também, alguns como os EUA, também foram muito mais flexíveis ao permitir viagens, portanto vale a pena dar uma olhada, embora muitos deles permanecerão em grande parte, por cuidado, com restrições de viagem no final de 2021.

 

Galerias | Mais Galerias